IMG_8448.jpg

DIRETORIA EXECUTIVA

PRESIDENTES

A biografia das irmãs se confundem com a própria história do Minas Brasília. Fundadoras do time, as irmãs Nayeri e Nayara Albuquerque, moradoras de Brazlândia começaram a jogar na cidade natal. Quando adolescentes passaram por diversas equipes, na busca de se profissionalizar na categoria, onde só foi acontecer anos depois quando vestiram a camisa do antigo Ascop-DF. E foi com muita dedicação e treinos, apesar das dificuldades que o futebol feminino sempre enfrentou, chegaram a semi-final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, feito inédito para as irmãs. Fora dos campos Nayeri e Nayara se especializaram e se dedicaram. Nayeri se  graduou em direito e Nayara em contabilidade, com o aperfeiçoamento de ambas, a gestão do clube se desenvolveu. Os reflexos de suas exigências fora marcadas dentro de campo, e um simples projeto o clube se tornou uma das principais referências no futebol feminino.

DIRETORIA

Jovem de apenas 19 anos saiu das arquibancadas para uma das principais gestões do clube, Luann  Oliveira começou sua carreira vitoriosa alternando como bolsista da Faculdade Icesp e trabalhos manuais dentro do clube. Em 2019, o promissor auxiliar foi promovido ao cargo de diretor financeiro, participando diretamente da boa campanha dentro e fora das quatro linhas. Atualmente, Luann Oliveira ocupa o cargo de Diretor de futebol da equipe principal e Coordenador das categorias de Base.

Ingressou no Minas Brasília em 2013. Começou sua carreira como atleta em 2005 quando atuou nos campeonatos escolares, universitários e no extinto ASCOOP. Ainda como atleta, em 2010, teve a oportunidade de jogar no futebol paulista, no Centro Olímpico/Nacional. Em 2015, fora das quatro linhas, Rayane Diniz ocupou o cargo de Assistente Administrativo  no Minas Brasília, onde trabalhou na função por 2  anos. Em 2017, assumiu o cargo de Coordenadora do clube. Empossado em 2019 como Diretora Geral, contribuiu com a formação, organização e aperfeiçoamento do clube. Em sua gestão, ajudou o clube a conquistar três campeonatos candangos e um Campeonato Brasileiro em 2018.