top of page

Tudo o que você precisa saber sobre a quinta rodada do Brasileirão 2020


Neste sábado (14), a CBFTV transmitirá, ao vivo, a partida entre Minas Icesp Brasília x Ponte Preta-SP, direto do estádio Bezerrão, no Gama-DF. A partida será às 15h, com portões fechados por conta do Decreto 40.509 de 11/03/2020 - DODF 25, Edição Extra, do Governador Ibaneis Rocha. Mas, além da transmissão, o torcedor poderá acompanhar toda a cobertura nas redes sociais oficiais do clube.



Na ocasião, as nossas guerreiras terão mais uma oportunidade de mostrar a força dentro de casa, com poucos desfalques, para garantirem pontos no Brasileirão Feminino do ano corrente e subirem na tabela.


Para o duelo diante das paulistanas, o técnico Rodrigo Campos terá 22 atletas à sua disposição. Os únicos desfalques são a zagueira Luyara, que no último treino sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior; leteral Layne, que também sofreu a mesma lesão na final do Campeonato Candango de 2019 e ainda continua em recuperação, sem previsão de retorno aos gramados neste semestre. Em compensação, Rodrigo Campos tem o retorno da atacante Steff, que se recuperou da lesão no tornozelo e já vem trabalhando forte com o grupo.


O Minas Icesp Brasília começa a quinta rodada na décima terceira colocação do Campeonato Brasileiro Feminino, com uma vitória sobre o Vitória-BA, e três derrotas: Grêmio, Ferroviária e Flamengo, todos times tradicionais no cenário nacional.


Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Icesp Brasília

bottom of page