top of page

Sorria, chore, emocione-se!

Ao longo da história do Minas Brasília, que completa oito anos de vida neste 27 de junho, muitos tentam explicar, mas poderiam serem usadas palavras, fotos, vídeos, animações... Todo tipo de recurso. Ainda assim, ninguém até hoje não conseguiu explicar o que é o clube. O que é carregar na alma e na pele as cores verde e azul.




Com um nascimento mágico, em que ninguém imaginou até onde poderia chegar, foi bem mais além do que o planejado, mesmo com pouco tempo de história. Conquistou seu espaço e uma firme representação feminina. Mas tudo isso sem perder a identidade.


Sem menosprezar, mas sim desafiar e vencer. Sem diminuir, mas buscar forças para se superar e triunfar diante das adversidades. Sem paradas ou descidas. Sempre no prumo reto, degrau por degrau, etapa por etapa. Desde a sua fundação, tem honrado as suas cores, seus torcedores, a capital do Brasil.


A presidência da equipe cujo apelido tem a sua cara, "As Minas", parabeniza, neste dia 27 de junho, todos os integrantes do clube, desde a direção, atletas, colaboradores, pessoas que fazem parte da grande família. Parabéns Minas Brasília, pelos seus oito anos de vitórias e conquistas. Respeita As Minas!


Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Brasilia

bottom of page