top of page

Semifinal do Candangão: Minas Brasília joga com vantagem


As Minas golearam o Cresspom por 5 a 1 no jogo de ida. A partida de volta acontece neste sábado, às 15h, no Estádio Rorizão


Depois de garantir vantagem no primeiro jogo das semifinais do Candangão Feminino 2022, o Minas Brasília volta a campo para o jogo de volta contra o Cresspom. A partida acontece às 15h, no Estádio Rorizão, em Samambaia.


O jogo vale a classificação e, caso avance para a final, As Minas encontram a equipe vencedora do duelo entre Real Brasília e Capital na grande final do campeonato local.


O primeiro passo já foi dado: vencer o jogo de ida, no Estádio Defelê. Na ocasião, As Minas venceram por 5 a 1, com direito a gol olímpico da Laurinha. Em dose dupla, Milena e Teles também marcaram.


Foto: Patricy Albuquerque


A presidente Nayeri Albuquerque diz que as expectativas para o segundo jogo são as melhores, mas que não tem nada garantido ainda.



“A expectativa é conseguir a classificação e jogar com a mesma determinação e foco que tivemos na primeira partida”, diz.

A partida será transmitida pela Eleven Sports.






Foto: @juliocsphoto


Campanha até as semifinais


O Minas Brasília terminou a primeira fase do Candangão Feminino com 19 pontos. O time comandado pelo técnico Rodrigo Campos foi positiva: cinco vitórias, um empate e uma derrota.



Foto: Patricy Albuquerque


ASCOM | MBFF Por: Rayssa Loreen

コメント


bottom of page