top of page

Semana decisiva para Rodrigo Campos

O Minas Icesp Brasília vem treinando forte mirando o próximo desafio do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1. Depois da derrota para o Flamengo-RJ em casa, o grupo, que já treina há mais de uma semana sob os olhares do novo técnico, vem demonstrando evolução.



A próxima partida está marcada para o próximo final de semana, no dia 14, às 15h, contra a Ponte Preta-SP. Assim, o técnico Rodrigo Campos terá a semana para ajustar a equipe e implantar o seu esquema tático, visando o jogo no estádio Bezerrão.


O treinador fez atividades de posse de bola seguido de um treino técnico. Rodrigo Campos vem exigindo muita intensidade, troca de passes, finalizações e obediência tática das atletas.


O treinador tem um grande desafio pela frente, e o Bezerrão será fundamental para conquistar o primeiro resultado positivo em casa, já que os próximos duelos serão fora de casa. Além disso, pela primeira vez na temporada, o Minas Icesp Brasília terá o elenco completo, com todas as atletas à disposição do novo comandante.


Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Icesp Brasília

bottom of page