top of page

Rodrigo Campos comanda o treino das Minas de olho na Ponte Preta

O Minas Icesp Brasília confirmou, nesta terça-feira (3), o técnico interino Rodrigo Campos, que ficará no cargo por, pelo menos, até a próxima rodada.


“Estou muito satisfeita com o primeiro trabalho dele. Percebemos no treino o seu desenvolvimento. Esperamos que ele exerça com excelência essa grande responsabilidade” elogiou Nayeri Albuquerque, presidente do clube.


Rodrigo Campos tem vasta experiência como auxiliar técnico e técnico no futebol masculino, com passagens marcantes nas categorias de base do Legião e Ferroviária-SP, além de estágio na seleção da Etiópia.




“Minha expectativa é a melhor possível e estou muito motivado. O primeiro contato com as atletas foi positivo, elas estão empenhadas para evoluir e alcançar os objetivos da temporada. Além disso, acompanho o futebol feminino e as Minas há muito tempo. Me sinto preparado para esse novo desafio." Afirma Rodrigo Campos


Neste ano, o técnico Rodrigo Campos terá sua primeira experiência no futebol feminino e o compromisso inicial será no dia 14 de março, às 15h, no estádio Bezerrão, contra a Ponte Preta-SP.


Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Icesp Brasília

bottom of page