top of page
  • Contato ALTTIMAA

Rodrigo Campos assume elenco MBFF


A semana no Minas Brasília FF já começa com novidades, apresentamos oficialmente o Técnico do time principal Rodrigo Campos.


O professor Rodrigo já esteve a frente do time principal de (março) de 2020 à (janeiro) de 2021, disputando o BR Feminino A1 e Candangão. Hoje (22) retorna ao MBFF com experiências obtidas ao longo da sua caminhada até aqui.



Palavras do professor "- Atualmente o Minas Brasília é o (8°) clube no ranking da CBF. Essa colocação é uma forma de entendermos um pouco do que foi desenvolvido nesses 10 anos de história. Fico feliz pelo convite e pela confiança do clube novamente em mim, e sei da responsabilidade de representar essa grande instituição.


Nos próximos dias entraremos em campo para escrever mais um capítulo da história do Minas Brasília, e afirmo para os nossos torcedores que não nos faltará intensidade, concentração, transpiração e vontade de conquistar."



O auxiliar técnico Gustavo Paz, os preparadores físicos Vini e Jailton Ferrer e o preparador de goleiras Gabriel Ribeiro foram mantidos pelo professor Rodrigo a fim de manter a qualidade técnica do elenco. Acompanhe nossos canais oficiais de comunicação para saber de tudo que acontece dentro e fora de campo!


Ficha Técnica:


Nome: Rodrigo de Paula Campos

Data de nascimento: 24/01/91 (31 anos)

Times por onde passou:Legião Futebol Club, Capital Clube de Futebol, Associação Ferroviária de Esporte, Sociedade Esportiva Ceilandense, Al Kholoud Diamond-Arábia Saudita, Brasiliense Futebol Club, Seleção Etíope de Futebol-Etiópia, Minas Brasília Futebol Feminino, Cruzeiro Esporte Clube. ASCOM MBFF | Por Wênia Fernandez.

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page