top of page

Respeito As Minas e aos seus profissionais.


No futebol brasileiro e, principalmente, no futebol candango, o que chama atenção é a grande rotatividade de técnicos das equipes profissionais.


A qualquer indício de fragilidade, a demissão já é a principal opção por parte da maioria dos clubes, sendo um dos maiores problemas para a continuidade de um trabalho, ou de implantação de uma ideia e padrão de jogo.


O Minas Icesp Brasília tem orgulho de ser precursor do futebol feminino do Distrito Federal e incorporar seriedade e profissionalismo fora das quatros linhas.


Essa foi a principal receita de sucesso do clube durante os últimos oito anos. O técnico Singo Santos, junto com a sua comissão técnica, faz parte do grupo desde o início do projeto, sendo um dos técnicos, ou, o técnico com maior longevidade dentro do futebol de Brasília.


Neste período, Singo Santos, implementou seu estilo de jogo, mas foram 5 anos para alcançar o primeiro título com o clube, porém, a partir daí o time deslanchou em Brasília, sendo o primeiro clube campeão nacional na série A2, conseguindo o sonhado acesso na elite do campeonato nacional, sem levar em conta o tricampeonato invicto no estadual.


Gestão e respeito com o profissional são características marcantes do maior campeão do Distrito Federal.



Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Icesp Brasília

bottom of page