top of page

Minas Brasília entra em campo pela quarta rodada do Candangão Feminino

O time entra em campo contra o Estrelinha, às 15h, no CT do Jaguar


O Minas Brasília tem mais um compromisso no Candangão Feminino 2022. E dessa vez o time joga em busca da quarta vitória consecutiva no campeonato. No CT do Jaguar, em Brazlândia, As Minas encaram o Estrelinha, às 15h deste sábado (24/9).


Pela falta de estrutura adequada no Centro de Treinamento, o jogo não terá transmissão. A torcida pode acompanhar o tempo real pelas redes sociais do Minas Brasília.


Último jogo


Na última rodada, o Minas Brasília encarou o Ceilândia, no Estádio Defelê. A equipe conquistou mais três pontos e retornou para o segundo lugar na tabela, atrás apenas do Real Brasília. Monse foi o nome da partida!


A equipe começou o primeiro tempo melhor e conseguiu uma chance com menos de dois minutos de partida. Elisa Lopes ficou frente a frente com a goleira do Ceilândia e arriscou o primeiro gol, mas sem sucesso. Depois, ela de novo! A jogadora tentou mais uma vez, mas a goleira do time adversário defendeu.


Foi aos 14 minutos que Monse ficou com a bola e balançou as redes no Defelê. A volante aproveitou a falha na defesa do Ceilândia e não pensou duas vezes. Chutou bem e marcou o primeiro. Depois, As Minas continuaram buscando espaços em campo, mas ainda sem conseguir criar muito perigo.


Aos 41’, Monse ficou com a redonda mais uma vez, chutou direto pro gol e marcou o segundo da partida.



Foto: Patricy Albuquerque


No segundo tempo, a equipe entrou com menos ritmo. Mesmo com o domínio da partida, o Minas Brasília não conseguiu ampliar a vantagem no placar.



Serviço


4ª Rodada | CANDANGÃO FEMININO 2022


⚽ Estrelinha x Minas Brasília

🗓 24/9 - Sábado

⏰ 15h

🏟 CT do Jaguar - Brazlândia

📺 Não haverá Transmissão


Portões fechados.


ASCOM | MBFF Por: Rayssa Loren

Σχόλια


bottom of page