• eduardoronque

Pensando na estreia do Brasileiro, Sub-18 das Minas viajou para Sorocaba /SP

O Campeonato Brasileiro Sub-18 vai começar nesta semana e o Minas Brasília vai estrear diante da Ferroviária, na próxima quarta-feira (27), às 15h30, em Sorocaba-SP, cidade sede da primeira fase da competição.



A delegação das Minas embarcou para a cidade paulista na manhã desta terça-feira (26). Já em Sorocaba/SP, as Minas encerraram os preparativos para o primeiro compromisso na competição realizando os testes protocolares de COVID-19.




O torneio conta com 24 equipes participantes que estão dispostas em seis grupos e cada uma disputa seis jogos, com turno e returno. Os primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores segundos avançam para a próxima fase, totalizando oito equipes. Além da Ferroviaria, o grupo F conta com as equipes do Ceará/CE e Vasco/RJ.


Na segunda fase, disputada em Criciúma-SC – entre os dias 9/2 e e 13/2 – as oito equipes classificadas serão divididas em dois grupos. Elas se enfrentam entre si, em turno único, e as duas melhores de cada grupo avançam para a semifinal. A partir daí, para as semifinais e final, jogos de ida e volta, já nos domínios dos clubes classificados. O torneio tem previsão de encerramento no dia 21/03.


Confira abaixo todo o elenco disponível para o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18:


Goleiras:

Janny

Aghata


Laterais:

Madu

Jhennifer

Cris

Bárbara


Zagueiras:

Alessandra

Bruna

Tatielle

Ana clara


Volante:

Milena


Meia:

Emanuela

Giulia

Maria vitória


Atacantes:

Sthefany

Sabrina

Ana Beatriz

Kauane


COMISSÃO TÉCNICA

Presidente: Nayeri Albuquerque;

Técnico: Renata Poncio;

Auxiliar técnica: Ana Paula Malmonge


Preparador Físico: Vinicius;

Diretor de Futebol: Luann.


Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Brasília



© 2021 Minas Brasília Futebol Feminino - Desenvolvido por Agência GALO DC