top of page

O Minas Brasilia garantiu a contratação de mais 3 reforços para a temporada 2021.

A diretoria das Minas chegou a um acerto com as atletas Karla Alves, Katiele e Dih. Onde terão vínculo com o clube na temporada 2021.



Karla Alves é volante, tem 22 anos e estava no Palmeiras. Mesmo com a pouca idade, Karla coleciona títulos e convocações para seleção de base. Além disso, se destaca pela extrema qualidade e boa técnica com a bola no pé, sempre dando dinâmica de jogo e criando inúmeras possibilidades para suas companheiras.


Já a lateral Katiele, de apenas 23 anos, possui formação no futsal além de ser uma atleta promissora no cenário nacional, com convocação para a Seleção Brasileira e passagem por grandes clubes. Sendo bicampeã paranaense e da Copa Paulista com a camisa do Santos-SP.


Para finaliza o primeiro pacote de reforços, a zagueira Dih. Com 33 anos, a atleta tem boa bagagem no cenário nacional, sendo campeã brasileira pelo Rio Preto-SP em 2015 e Paulista em 2017 e 2019. Além disso, a atleta possui experiência internacional, onde passou uma temporada nos Emirados Árabes. Estava no Napoli-SC, disputando a série A2.


Com os reforços, as Minas continuam a preparação para a temporada 2021, no qual já iniciaram o período de renovação com as seguintes atletas: A goleira Thalya, as laterais Suzana, Laine e Jéssica; as zagueiras Lia e Kaká; as volantes Luyara e Gabi Arcanjo; a meia Robinha e as atacantes Isadora, Steff e Bruna Pelé. Não tiveram o contrato renovado: meias Katrine e Juliana, a lateral direita Natália e as atacantes Ana Keila e Marcella Hulk.


Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Brasília

bottom of page