• Contato Galo

Davih Rodrigues é o novo Coordenador de Análise de Desempenho das Minas

Na tarde desta sexta-feira (31), o Minas Icesp Brasília, visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A1 2020, apresentou, no Minas Tênis Clube, mais um reforço para a comissão técnica.

O analista de desempenho Davih Rodrigues chega para auxiliar o técnico Singo Santos, trabalhando nas análises de jogos, tanto da equipe, geral e individualmente, como uma qualitativa do adversário, além da prospecção e monitoramento de atletas, ajudando a equipe a observar e realizar contratações pontuais.

“Estou animado, porque em Brasília o melhor time de futebol, é do futebol feminino. Mesmo trabalhando em alguns times do futebol masculino em Brasília, ainda presenciei muito amadorismo. E após conversar com a presidente, isso me surpreendeu positivamente e estou muito curioso para ver um campeonato de expressão nacional”, ressaltou animado o analista Davih Rodrigues.

Davih Rodrigues terá sua primeira experiência com o futebol feminino, após passagens por times tradicionais como Gama, Capital e Seleção Senegalesa.

Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Icesp Brasília

© 2019 Minas Brasília Futebol Feminino - Desenvolvido por Agência GALO DC