top of page

Minas Brasília divulga resultado de último exame

Na manhã desta sexta-feira (17), o Centro Médico CheckUp, realizou os testes nas atletas, funcionários, comissão técnica e colaboradores. Com um posto móvel montado no Minas Tênis Clube, as Minas adaptaram o local e desenvolveram um rígido protocolo, com as atletas dividas em grupos.


A clínica realizou os exames através de coleta de sangue para sorologia, feita para identificar a presença de anticorpos para o SARS-CoV-2, e os resultados saíram no final da tarde desta sexta-feira.



Ao todo, 56 profissionais do clube foram avaliados e, todos testados tiveram IGG/IGM não reagente, significando, portanto, que 100% dos funcionais não tiveram ou não estão com a COVID-19.


Com os testes realizados o elenco das Minas se preparam para retornar aos treinos neste sábado (18), no Minas Tênis Clube, sem a presença de torcedores e imprensa. Além disso, para evitar aglomerações e garantir que as atividades sejam retomadas de forma segura e respeitando o distanciamento, os departamentos de futebol criou procedimentos preventivos dentro do local de treinamento.


Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Brasília

bottom of page