top of page

Minas Brasília vai transmitir treino do elenco ao vivo

Com o período de quarentena, nosso elenco segue treinando em casa, e as reuniões on-line via o app Zoom vem sendo uma alternativa importante neste momento tão delicado.


O que é o Zoom?


O Zoom é um serviço de videoconferência baseado em nuvem que você pode usar para se encontrar virtualmente com outras pessoas - por vídeo ou somente áudio ou ambos, durante a realização de bate-papos ao vivo - e permite gravar essas sessões para visualização posterior. Se você trabalha em casa, provavelmente já ouviu falar sobre o Zoom, um dos principais aplicativos de software para videoconferência do mercado.


Pensando no torcedor que deseja acompanhar as Minas, neste sábado (06), às 9h, é dia de treinão das Minas pelo Zoom, com transmissão ao vivo no nosso Instagram. O intuito da transmissão é incentivar o exercício físico.


Apelidado carinhosamente como “Jogão das Minas”, o treinão ocorre todos os sábados com a supervisão dos nossos profissionais. O objetivo é simular a intensidade do desgaste físico de uma partida oficial.


Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Brasília

bottom of page