top of page

Minas Brasília se reapresenta visando a preparação para o Candangão Feminino

Depois de um final de semana de folga, o elenco que cravou a permanência na elite do futebol brasileiro, retornou nesta segunda-feira (19) ao Minas Brasília Tênis Clube e iniciou a preparação para o Campeonato Candango Feminino 2020, onde estreia na próxima semana, dia 28, contra o Paranoá.


A competição conta com seis clubes participantes, em um único grupo

(Todos jogam contra todos). Os quatro primeiros classificados seguem para a segunda fase (semifinal), quando os jogos serão eliminatórios em duelos de ida e volta. O regulamento prevê que o time de melhor campanha tenha a vantagem de dois resultados iguais. A grande final será decidida em jogo único. A novidade deste ano será a disputa de uma partida para a definição do terceiro colocado.



O técnico Rodrigo Campos conta com o elenco completo que disputou o Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 para a disputa do torneio, no qual o clube busca o tetracampeonato.


“Nesse momento o nosso objetivo é de consolidar os aspectos de jogo que foram efetivos durante o Campeonato Brasileiro, além de corrigir e estruturar o que não conseguimos realizar de forma positiva nos jogos”, explicou o treinador.

No total serão sete jogos na caminhada até o título, com a final programada para o dia 29 de novembro, podendo ser alterada para o dia 02 de dezembro, caso haja a necessidade, decido o calendário.

Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Brasília


Foto: Patricy Albuquerque

bottom of page