top of page

Minas Brasília conhece as adversárias no Campeonato Brasileiro Sub-18

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta segunda-feira (04), o sorteio que definiu os seis grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. No Grupo F, as Minas irão enfrentar o Vasco da Gama, Ceará e Ferroviária-SP.


A primeira fase será disputada em Sorocaba (SP), acontece entre os dias 26 de janeiro e 6 de fevereiro e contará com 24 equipes.


Na fase inicial, as 24 equipes se enfrentam em turno e returno dentro de cada um dos seis grupos. Ao final das rodadas, oito times avançam para a 2ª Fase, sendo os seis primeiros colocados, além dos dois melhores segundos.



A fase seguinte será disputada em Criciúma-SC e contará com quatro equipes divididas em dois grupos. As disputas serão realizadas em turno único. As semifinais e as finais acontecerão em partidas eliminatórias em jogos de ida e volta nos domínios das equipes classificadas.


A treinadora Renata Poncio e a auxiliar técnica Paula Malmonge, vice-campeã com a equipe sub-16 terão a responsabilidade de liderar a equipe na competição.


Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Brasília




bottom of page