top of page

Minas Brasilia inicia semana decisiva visando reestreia contra o São Paulo


Em semana de reestreia no Campeonato Brasileiro Série A1, Minas Brasilia entra na reta final de preparação. Segundo o treinador Rodrigo Campos, a ideia é dar atenção aos aspectos táticos.


“A ênfase dos treinamentos será em dar continuidade no desenvolvimento de estratégias que serão utilizadas nos próximos jogos. O momento agora é de consolidar os aspectos correlacionados ao jogo e que foram desenvolvidos nessas últimas semanas.” salienta o comandante técnico.


Faltando cinco dias para a reestreia do Campeonato Brasileiro Série A1, o Minas Brasília entra na semana decisiva de sua preparação. Após um pouco mais de 30 dias de retorno aos gramados do Minas Tênis Clube, Rodrigo Campos tem, até o momento, todas as atletas disponíveis para a reestreia.


O Minas Brasilia entra em campo, no próximo domingo, 30, às 14h, contra o São Paulo, em Cotia. Com uma grande novidade, pela primeira vez na história, as Minas terão transmissão ao vivo por uma emissora de Tv Aberta para todo Brasil. A Tv Band, parceira da CBF, realizará a transmissão da partida.



Eduardo Ronque | ASCOM Minas Brasília

Foto: Patricy Albuquerque

bottom of page