top of page
  • Rayssa Loreen

Minas Brasília inicia a pré-temporada 2023

Neste ano, o elenco profissional das Minas irá disputar o Brasileirão e o Campeonato Candango


As Minas estão on! De olho no calendário de 2023, o grupo comandado por Rodrigo Campos dará os primeiros passos da pré-temporada nesta semana. Ao todo, 21 atletas fecharam acordo com o MBFF.


O apito inicial da Série A2 do Brasileirão será dado em pouco mais de dois meses. Para chegar bem na estreia, o time dedicará os próximos 60 dias na preparação intensiva para o campeonato. A primeira semana será dedicada à adaptação das atletas. Depois, o time começa com o período de treinos em campo.


“Além dos treinamentos diários para desenvolvermos os aspectos de jogo e todos os aspectos que irão colaborar com o nosso desempenho, faremos um jogo treino por semana. Tudo para chegarmos bem preparados na nossa estreia”, comentou o professor Rodrigo Campos.

Além do treinador, o time contará com Gustavo Paz (auxiliar técnico), Vinicius Silva (preparador físico), Gabriel Ribeiro (preparador de goleiras) e Eduardo Shimabuko (analista de desempenho).


A comunicação do Minas Brasília aproveitou o mês de janeiro para anunciar as novas jogadoras que irão compor o plantel 2023. A torcida, animada, comentou sobre as contratações e renovações nas redes sociais. Ao todo, foram 21 acordos fechados, sendo sete remanescentes da temporada anterior.


Confira o nosso elenco completo


Goleiras: Rubi e Thaís Amorim;

Zagueiras: Rafa Martins, Lia, Tati e Pires;

Laterais: Hadri Karen, Thalita e Renata;

Meias: Jullyana Morais, Bárbara Chagas, Bruna, Monse, Laura de La Torre e Silvânia;

Atacantes: Jheniffer, Katyelle, Mileninha, Keke e Joycinha.


ASCOM | MBFF : Por Rayssa Loreen


Comments


bottom of page