top of page

Minas Brasília convoca torcedores para jogo importante na Série A2

O time entra em campo contra o Bahia, no próximo domingo (7/8), pelo primeiro jogo das quartas de final.


O time do Minas Brasília tem mais um compromisso na Série A2. No domingo (7/8), as jogadoras entram em campo para o primeiro jogo das quartas de final do campeonato, contra o Bahia. O duelo é decisivo para garantir a classificação e volta para a elite do futebol feminino.


Foto: ASCOM| MBFF @juliocsphoto




“Esses dois jogos são os mais importantes do Minas Brasília FF, porque caracterizam o acesso para a série A1. São as nossas próximas finais”, comenta a presidente Nayeri Albuquerque.




O jogo de ida será no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, o Defelê, às 15h. Como sempre, a presença da torcida é de extrema importância.


A presidente da Nayeri reforça o convite aos torcedores e ressalta que a torcida será a 12º jogadora na partida contra o Bahia: “Nós precisamos que todos estejam lá nesse momento, empurrando o Minas para que possamos alcançar o nosso objetivos”.


A equipe do Minas Brasília carimbou a vaga nas quartas de final depois de vencer o Aliança-GO, no último dia 23. Na ocasião, Katy marcou um golaço e deixou a vantagem no placar.

Além disso, a equipe terminou a primeira fase em segundo lugar na tabela, com 13 pontos somados e apenas uma derrota.


Foto: ASCOM | MBFF



Transporte


Para facilitar a ida ao estádio, o Minas Brasília vai disponibilizar transporte. O ônibus irá passar por seis pontos até chegar ao Defelê, sendo a primeira parada o Terminal Veredas Brazlândia, a partir de 12h. Os outros pontos são: Santuário Menino Jesus (Brazlândia), Passarela do Setor O, Centro de Ceilândia (caixa d’água), Taguacenter e Estrutural.




A entrada para a partida vale 1kg de alimento não perecível.


Contamos com você!



Por: ASCOM MBFF | Rayssa Loren.


bottom of page