top of page

Karla Alves se prepara para estrear pelo Minas Brasília

Contratada para a temporada 2021, a volante se prepara para enfrentar o Flamengo na primeira rodada do Brasileiro A1.


Com apenas 21 anos, Karla Alves está confirmada entre as 25 atletas para estrear pelas Minas na temporada 2021.

Karla estava no Palmeiras desde 2019 e servia como pedra fundamental no meio de campo da equipe alviverde, conquistou a Copa Paulista em 2019. Karla também conta com passagem pelo Santos, onde estava no elenco campeão brasileiro de 2017, e campeão paulista de 2018. Foi revelada pelo Foz Cataratas FC em 2015. Além do sucesso em clubes, ela também conta com diversas passagens pelas seleções de base do Brasil, integrando a equipe campeã do Sul-americano Sub-20 de 2018, e também esteve presente na disputa do Mundial Sub-20 do mesmo ano.



(Foto: Patricy Albuquerque)


O Minas Brasília vem se reforçando para a temporada de 2021 além de manter a base do ano passado, adicionou novas jogadoras e a diretoria ainda estuda outros nomes para encorpar o elenco.

Karla está focada e otimista com os resultados que a equipe busca.


Estou trabalhando muito forte junto da equipe para começarmos bem o campeonato. Estamos evoluindo conforme temos tempo e estou com bons pensamentos para a temporada. Estou esperando um time organizado dentro de campo, espero bons jogos e transmitir tudo aquilo que estamos treinando. afirmou Karla Alves

O Minas Brasília enfrentará o Flamengo fora de casa, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, no domingo (18), às 15h, na Gávea, no Rio de Janeiro.




bottom of page