top of page

Karla Alves marca e garante a primeira vitória do Minas Brasília

Após um início complicado no Brasileiro, o Minas Brasília conseguiu sua primeira vitória na competição, vencendo a Ferroviária por 1 a 0. O gol foi anotado pela meio campista Karla Alves, que comentou sobre a importância dos três pontos da equipe:

“Essa vitória foi importante para darmos uma respirada e tirar um pouco da tensão que vínhamos carregando! Foi ótimo ter subido na tabela mas temos que continuar trabalhando forte jogo pós jogo para alcançar o que queremos. ”

Foto: Patricy Albuquerque


Karla, que chegou em 2021 ao Minas Brasília, vem de uma boa passagem pelo Palmeiras, clube pelo qual jogou por dois anos e foi campeã da Copa Paulista. Desde que chegou ao Minas, já tomou conta da posição no meio campo e dá o equilíbrio necessário entre defesa e ataque. Também se notabiliza por ser uma boa cobradora de pênaltis. Foi dessa maneira que marcou pela primeira vez pela sua nova equipe. Sobre isso, Karla falou:

“ Fiquei feliz demais por poder fazer o gol, estávamos precisando aproveitar o pênalti, e fui abençoada por converter. Vou em busca de mais gols para minha equipe! ”

Pela próxima rodada do Brasileirão, o Minas Brasília vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. A partida será no sábado, dia 15, às 15h.

bottom of page