top of page

Karla Alves exalta profissionalismo das Minas: Sei o carinho com que tratam a modalidade

A atleta Karla Alves, que estava no Palmeiras desde 2019, onde fez 41 jogos e anotou dois gols durante sua passagem, exaltou o profissionalismo e o carinho que o Minas Brasília trata as suas atletas.


“Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Minas! Sei o carinho com que tratam a modalidade e o profissionalismo com as atletas, isso me cativou. Vou dar o meu melhor pelo clube e espero que tenhamos um ano de grandes êxitos.“ disse a jogadora



Fundamental no meio de campo da equipe do alviverde, a atleta conquistou a Copa Paulista em 2019. Revelada pelo Foz Cataratas FC em 2015, Karla também teve passagem pelo Santos, onde conquistou o Campeonato brasileiro de 2017 e o Paulista de 2018.. Além do sucesso em clubes, ela também conta com diversas passagens pelas seleções de base do Brasil, integrando a equipe campeã do Sul-americano Sub-20 de 2018 e que disputou o Mundial Sub-20 no mesmo ano.


Volante de muita qualidade, possui como característica principal a quebra de linhas com passes e dribles, organizando o meio campo. Karla será peça fundamental para o elenco das Minas na temporada 2021, que terá pela frente o Campeonato Brasileiro e o Candangão.


Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Brasília

bottom of page