top of page
  • Contato ALTTIMAA

Minas Brasília estreia no Candangão Feminino com goleada

Com gols de Pelé (2x), Magna, Elisa Lopes (2x), Milena (2x), Piah e um HAT-TRICK da Borges, nosso time terminou a partida com uma vitória importante!


A torcida do Minas Brasília pode ficar em paz nesse final de semana! Na estreia do Candangão Feminino 2022, o time entrou em campo contra o Sobradinho e venceu por 11x0. Com muita intensidade, a equipe não deu chances ao time da casa e saiu com uma vitória importante.


Melhor em campo, o Minas Brasília aproveitou as falhas na defesa das donas da casa e, com isso, conseguiu espaços importantes em campo. Aos dois minutos de partida, Pelé passou pela marcação e chutou direto pro gol. Foi o primeiro dos oito gols marcados na primeira etapa da partida.


Ainda com intensidade, mas sem marcar gols, o Minas Brasília voltou do intervaldo sabendo que podia mais. Organizado e criando chances, o time demorou um pouco mais para marcar, porém Borges apareceu, dominou, chutou e…. HAT-TRICK da camisa 9!



Domínio do Minas Brasîlia


A primeira etapa começou da melhor forma para o Minas Brasília, time visitante do dia. Com dois minutos, Pelé atravessou a marcação do Sobradinho e chutou direto pro gol. Três minutos depois, as donas da casa chegaram na tentativa de marcar um gol, mas Milena fez o corte e cruzou para Elisa. A jogadora entregou para Magna, que marcou o segundo da equipe! Aos 8’ , Elisa Lopes recebeu a bola e mirou no gol. Com um chutaço, a jogadora marcou o terceiro.


Mais organizado em campo, o Minas Brasília conseguiu bons espaços e continuou pressionando as donas da casa. Com 18 minutos, Eliza, mais uma vez, apareceu para balançar as redes.


Foto: Patricy Albuquerque



Segundo tempo


Mesmo com a vantagem no placar, o Minas Brasília voltou do intervalo com interesse em marcar mais gols. Com dois minutos, Milena recebeu e tentou marcar, mas a goleira do Sobradinho defendeu.


Com 11 minutos, Elisa Lopes ficou perto de marcar o terceiro dela na partida, mas a bola não quis entrar - mesmo depois de chutaço.


Sem fazer mais gols, o Minas Brasília continuou pressionando a equipe do Sobradinho. O time conseguiu criar algumas chances, mas nenhuma mudou o placar.


E o nono gol veio ai! Aos 31 minutos, Manu cobrou o escanteio e a bola ficou nos pés de Borges, que não perdeu a chance de chutar direto pro gol.


HAT-TRICK DA CAMISA 9!!!! Depois de marcar o primeiro, a jogadora abriu a porteira e marcou logo mais dois gols na sequência. Mais uma vez com o auxílio da Manu, Borges marcou de cabeça o segundo dela na partida e o décimo do Minas Brasília. E, para fechar o jogo com chave de ouro, um minuto depois ela marcou o 11º.




Foto: Patricy Albuquerque




FIM DE JOGO!


Minas Brasília 11 x 0 Sobradinho.


Próximo desafio


Na segunda rodada do Candangão Feminino, o Minas Brasília enfrenta o Capital, às 15h30, no sábado (10/9).


Ficha técnica


Janny; Laurinha, Renata, Jhennifer, Tati Antonio, Geysna (Guedes), Letícia (Teles); Magna, Emanuela (Manu), Monse, Jéssica (Piah), Sthephanie (Tefinha), Letícia (Borges); Elisa, Milena e Bruna (Pelé).


Treinador: Rodrigo Campos



ASCOM MBFF | Por: Rayssa Loren



コメント


bottom of page