top of page

De volta após lesão, Layne Gonçalves reforça preparação no Minas Brasília

Um dos principais nomes do Minas Brasília na última temporada, a lateral-direito Layne está totalmente recuperada e pronta para voltar ao time após sofrer lesão no joelho direito, quando teve uma uma ruptura no ligamento cruzado anterior, na última temporada, no primeiro jogo da final do Campeonato Candango, contra o Real Brasilia.


Layne falou sobre a volta aos gramados:


“Estou muito feliz de estar de volta a equipe após 6 meses da cirurgia e estar dentro de campo é uma das grandes felicidades” comemorou Layne



Após quatro meses de quarentena, o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, liberou a reabertura de clubes recreativos e autorizou a realização de treinos pelos clubes de futebol profissional do Distrito Federal. Após realização de testes de covid-19, o Minas Brasilia retornou as atividades no último sábado (17), no Minas Tênis Clube.


Além disso, a CBF oficializou as datas de retorno do Campeonato Brasileiro série A1, com previsão de retorno para o dia 26 de agosto e término para o dia 6 de dezembro de 2020. Antes da paralisação, o torneio foi disputado até a metade da quinta rodada, e o Minas Brasilia se encontra na décima posição.


Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Brasilia

bottom of page