top of page

Com uma a menos, as Minas foram superadas em Porto Alegre-RS

As Minas foram superadas na última quinta-feira (29/4) para o Grêmio, em jogo válido pela quarta rodada da Série A1 do Brasileirão feminino. Jogando fora de casa, as Minas foram superadas pelo Grêmio-RS, por 2 a 0, contra o time que se encontra na terceira colocação.


Maiara abriu o placar aos 20 minutos. Ela aproveitou cobrança de escanteio, um desvio para a área e empurrou a bola para a rede. Karen defendeu cobrança de pênalti de Pri Back. Ela escolheu o canto esquerdo, mas a arqueira operou o milagre.

No início do segundo tempo as Minas perderam a lateral Suzana, expulsa em lance polêmico. Ela cometeu a falta e a arbitragem entendeu que seria para expulsão.


Com uma a menos, as Minas não deixaram de lutar, e mesmo com muita garra e com as substituições de Bona, não foram capazes de evitar a derrota para o time gaúcho. No fim, Lia perdeu bola para Marisa na entrada da área. A jogadora do Grêmio rolou para Gabizinha, sem goleira, apenas empurrar para a rede e dar números finais à partida. Fechando o placar em 2 a 0.

Próximo domingo (2), às Minas terão pela frente mais um desafio, válido pela quinta rodada do Brasileirão, onde encara o Cruzeiro, no estádio Defelê, na Vila Planalto.


Por Eduardo Ronque

bottom of page