top of page

Classificadas! As Minas estão em mais uma decisão do Candangão Feminino!

Após arrancada no meio do campeonato, o time garantiu vaga na final do Campeonato Candango Feminino 2021.


Ao todo, o Minas Brasília já tem três títulos no Campeonato Candango, conquistados em 2016,2017 e 2018. Além disso, ficou em vice em outras três oportunidades: 2012,2019,2020. E chegou a hora de mais uma decisão!




Foto do Tricampeonato em 2018.


O time entra em campo no próximo sábado (27), para decidir o título do Campeonato Candango 2021. Novamente, contra o Real Brasília, atual campeão do torneio.


A vaga foi garantida no último sábado (20), com a goleada de 15 a 0 contra a ARUC/Fúrias.



Foto: Luã Tomasson




Só no primeiro tempo, As Minas marcaram 10 gols. A partida contou com o primeiro gol da carreira de Vitorinha, a joia da base, e com seis gols da Luana, camisa 9. Nenê, Kati, Pelé, Karla e Robinha também balançaram as redes.


A decisão está marcada para o dia 27, às 10h, no Defelê. A grande final também marca a volta do público candango aos estádios.


Na tarde desta segunda-feira, 22, a Federação de Futebol do Distrito Federal anunciou a volta da torcida às arquibancadas. O estádio terá 50% da capacidade permitida, e o torcedor garante entrada levando 1kg de alimento não perecível e a comprovação das duas doses da vacina contra a covid-19, ou teste pcr negativo.



ASCOM| MBFF - Rayssa Loreen

bottom of page