top of page

Fora de casa, as Minas vence o Vitória com gol de Luiza Farinon

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 2020, as Minas foram até Salvador-BA, para encarar o Vitória. Jogando no tradicional Estádio Barradão, o Minas Icesp Brasília venceu o Vitória por 1 a 0, com gol de Luiza Farinon, conseguindo os primeiros três pontos na competição nacional.

Para o duelo, o técnico Singo Santos levou 18 atletas no plantel, realizando algumas mudanças na escalação inicial em relação aos dois primeiros jogos. Assim, foi a campo com Nágila; Suzana, Lia, Andiara e Jéssica; Bia, Bárbara, Katrine; Robinha, Pelé e Luiza Farinon.

Sob o forte calor da Bahia, as Minas mostraram força, além de partida destacada de Suzana. E foi através do ótimo cruzamento da polivalente, que a nossa atacante Luiza Farinon, colocou no fundo das redes, marcando o único gol da partida.

No dia 18 de fevereiro terá convocação para a Seleção Sub-20 e também para a Seleção Principal, comandada por Pia Sundhage, dando uma pausa no Campeonato Brasileiro, por serem datas FIFA. Sendo assim, a próxima partida do Minas Icesp Brasília será realizada em 1° de março, às 15h, no estádio Bezerrão, no Gama, contra o Flamengo-RJ.

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Nágila; Suzana, Lia (Luyara), Andiara e Jéssica; Bia (Lucchesi), Bárbara, Katrine; Robinha, Pelé e Luiza Farinon.

Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Icesp Brasília

bottom of page