• eduardoronque

“Vestir essa camisa para mim é um orgulho”, destaca Karen

A arqueira Karen Xavier é o mais novo reforço da defesa do Minas Brasília para a temporada 2021. A atleta de 27 anos chega no Minas Brasília após passagem pelo time do Palmeiras em 2020 na Série A1 do Campeonato Brasileiro.


“Vestir essa camisa para mim é um orgulho e de extrema responsabilidade, pois eu sei o quanto essa camisa tem peso e nome. Fico muito feliz por ter a oportunidade de vestir essa camisa, chego para somar e ajudar a equipe. Sei que esse ano será de grandes frutos e, desde já, a torcida pode contar com a minha entrega e dedicação dentro de campo”. Destaca a arqueira.



Kaká, como é conhecida, sagrou-se campeã brasileira em 2013, quando defendia as cores do Centro Olímpico. A arqueira também acumula passagens por Corinthians, Foz Cataratas-PR, Athletico-MG e Atlético Nacional-COL. Além disso, Karen atuou no time do Ceilândia, no Distrito Federal.


Karen é o quinto reforço das Minas neste ano, e faz parte do pacote de reforços pontuais para a temporada 2021. Além dela, chegaram ao clube a atacante e multicampeã Nenê, a zagueira Dih; a lateral Katiele e a volante Karla Alves.


Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Brasília


Foto: Van Campos

© 2019 Minas Brasília Futebol Feminino - Desenvolvido por Agência GALO DC