top of page
  • Rayssa Loreen/ASCOM MBFF

Vem clássico ai! Próximo desafio do Minas Brasília é diante do Cresspom

No domingo (30/4), os times entram em campo pela terceira rodada da Série A2 do Brasileirão Feminino


Foto: Patricy Albuquerque/Minas Brasília

Foco! De olho na sequência da Série A2 do Brasileirão Feminino, o Minas Brasília tem um clássico importante pela frente. A equipe comandada por Rodrigo Campos se prepara para encarar o Cresspom, em partida válida pela terceira rodada da competição. O confronto direto pode mudar a situação dos times na tabela do campeonato. A bola rola no próximo domingo (30/4).


As duas equipes entram em campo em busca dos três primeiros pontos no Brasileirão. Em sétima e oitava posição, respectivamente, Minas e Cresspom fazem parte do grupo A do torneio. Para o professor Rodrigo Campos, o objetivo é colocar em prática o que tem sido trabalhado nos treinos. “A expectativa é colocar em prática toda a capacidade coletiva e individual da equipe para, assim, conquistarmos a nossa primeira vitória na competição”, comentou.


O jogo está marcado para acontecer no próximo domingo (30/4), no Estádio Ciro Machado do Espirito Santo, o Defelê, na Vila Planalto. O clássico terá início às 15h. O público pode acompanhar a partida direto das arquibancadas ou pelo canal oficial do Minas Brasília Futebol Feminino. A entrada custa 1kg de alimento não perecível.


Últimos clássico

O encontro na Série A2 do Brasileirão Feminino 2023 marca o primeiro clássico entre Minas Brasília e Cresspom nesta temporada. O último confronto entre as tradicionais equipes do cenário local foi no Campeonato Candango 2022. Na ocasião, As Minas garantiram vaga na final do torneio após vencerem as Tigresas por 5x1 no primeiro jogo do mata-mata.


Serviço

Minas Brasília x Cresspom

Local: Estádio Defelê - Vila Planalto

Horário: 15h

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Transmissão: Minas TV




Comments


bottom of page