top of page
  • Minas Icesp

Tudo definido: Minas Brasília inicia Brasileirão A2 diante do Taubaté, no Estádio Defelê

A Série A2 do Brasileirão Feminino está cada vez mais perto e os últimos ajustes para o início do campeonato estão sendo feitos.


Foto: Júlio Cesar Silva

Vai começar! Falta pouco para o primeiro chute das Minas na Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Em menos de duas semanas, o time comandado por Rodrigo Campos entrará em campo para o primeiro desafio na briga pela taça e pelo acesso à elite. Nesta temporada, a casa do Minas Brasília será o Estádio Defelê, na Vila Planalto.


No quadradinho! As Minas fazem a estreia em casa, em 16 de abril, às 15h. O adversário da vez será o Taubaté. Duas semanas depois, em 30 de abril, tem o clássico diante do Cresspom, no mesmo horário. Para fechar a sequência dos três primeiros jogos, o São José viaja até Brasília para enfrentar o clube verde e azul.


A torcida poderá acompanhar os duelos. Porém, informações sobre venda de ingressos ainda serão divulgadas. Por isso, torcedor, fique atento às publicações nas nossas redes sociais: @minasbrasiliaff (twitter e instagram)


Como irá funcionar a A2


Neste ano, a competição terá um formato diferente. Serão quatro fases. Na primeira, os times serão distribuídos em dois grupos de oito clubes cada. Na etapa seguinte, estarão classificados para as quartas de final as quatro times melhores colocadas em cada grupo e, assim, brigarão por uma vaga na semifinal e na final (jogos de ida e volta).


Rayssa Loreen/ASCOM Minas Brasília




Posts recentes

Ver tudo

Коментари


bottom of page