• Minas Brasília - Blog

Pablo Rizza é o novo técnico do Minas Brasília FF

O treinador chega para dar sequência no Candangão Feminino.


O treinador Pablo Rizza chega para comandar o time do Minas Brasília Futebol Feminino. Até o momento, o time estava sob os trabalhos do interino Davih Rodrigues.


“Venho para somar junto ao grupo, que já é muito experiente e vitorioso”, comenta o novo técnico.






Rizza é treinador há 13 anos e tem passagens por times do Distrito Federal. Na disputa feminina, ele treinou a equipe de Ceilândia e a ASCOOP. Já na masculina, o técnico comandou a equipe de Luziânia profissional e a categoria sub-20.

Durante a carreira, ele participou de competições estaduais e nacionais, com 12 conquistas, e internacionais, somando mais 2 títulos.


Pablo Rizza dará continuade ao trabalho de Davih Rodrigues no Minas Brasília. No Candangão Feminino, até a quarta rodada, a equipe tem duas vitórias e duas derrotas.


A estreia de Pablo Rizza é nesta quarta-feira (20), contra o ARUC/Fúrias, às 15h30, em partida válida pela quinta rodada da competição.


O técnico diz estar com as melhores expetativas para a partida: “Aquele friozinho na barriga, que é interessante e é importante. Aquele que não tem mais isso, não tem mais razão de estar na profissão."


Rizza reconhece que não será um confronto fácil, devido aos novos pensamentos e ideia de jogo, mas destaca a competência e a excelente qualidade das atletas que integram a equipe.


Seja bem-vindo, Pablo Rizza! Que seja uma trajetória de muito sucesso no Minas Brasília FF.



ASCOM| MBFF - Rayssa Loreen e Wênia Fernandes.