top of page
  • Rayssa Loreen

Novos núcleos do Minas Brasília estão com inscrições abertas

Projeto já beneficia mais de 250 atletas do Distrito Federal


O primeiro semestre de 2023 pode começar com tudo para as meninas que sonham em jogar bola! As seis novas unidades dos Núcleos do Minas Brasília estão com as inscrições abertas. Cada unidade tem capacidade para atender até 50 atletas, com idades entre 10 e 16 anos.


Cada núcleo conta com o trabalho de uma equipe técnica preparada para o treinamento e aperfeiçoamento das atletas. Além disso, as meninas também recebem todo o material necessário, uniforme completo e assistência do Minas Brasília Futebol Feminino.


Foto: @juliocsphoto


Neste primeiro momento, as inscrições estão abertas para os centros do Setor O, Parque da Vaquejada, Planaltina, Estrutural, Recanto das Emas e Gama. No próximo período, ainda sem data definida, as jogadoras poderão ser atendidas nos seguintes núcleos: Brazlândia, Sobradinho, Samambaia, São Sebastião e Santa Maria.


Os núcleos têm o objetivo de levar mais acesso ao esporte e ao futebol feminino do Distrito Federal. O projeto foi idealizado pelas presidentes Nayara e Nayeri, em 2021. Desde então, mais de 250 atletas foram beneficiadas.




Foto: @juliocsphoto



Como funciona?


Antes de tudo, a interessada em participar de algum núcleo deve estar matriculada na escola. Após essa confirmação, a atleta inicia os treinamentos semanais na unidade escolhida. Em algumas ocasiões, serão feitos amisotosos entre os centros.


A inscrição pode ser feita neste link:


https://www.minasbrasiliaff.com.br/inscri%C3%A7%C3%B5es2023


Vem pro Minas Brasília! Somos mais, somos Minas! 🇸🇱



ASCOM | MBFF - Por Rayssa Loreen



Comments


bottom of page