top of page
  • Minas Icesp

Minas Brasília supera Legião e carimba passaporte para as semifinais!

A manhã de 7 de setembro foi marcada por um embate eletrizante entre Minas Brasília e Legião, no palco do CT do Legião. O jogo, válido pela 6ª rodada do Candangão Feminino, teve um protagonista incontestável: o Minas Brasília. Demonstrando superioridade do início ao fim, o time marcou seis vezes, garantindo uma vantagem espetacular no placar.


Futebol Feminino, candangão 2023
Foto: Patricy Albuquerque/Minas Brasília

Com essa vitória avassaladora, o Minas ocupa, momentaneamente, o topo da tabela, enquanto o Legião, por sua vez, vê suas chances de semifinais minguarem, estando agora três pontos atrás de Ceilândia e Sobradinho, times que se enfrentam na próxima rodada.

Em um ritmo acelerado, Minas Brasília se lançou ao ataque desde o apito inicial. Keké, em oportunidades iniciais, já mostrava seu faro de gol, sendo decisiva ao abrir o placar através de uma penalidade. A pressão do Minas foi intensa e resultou em mais dois gols, com destaque para o tento de Mayara, que marcou seu primeiro pelo clube.

A etapa complementar foi uma continuação do domínio do Minas Brasília. Bárbara, com seu talento nato, marcou um gol olímpico, e, pouco tempo depois, fez mais um. Joycinha e Nayara também tiveram momentos de brilhantismo. O cenário já complicado para o Legião se tornou ainda mais desafiador com a expulsão de Ana Júlia.


O apito final selou a vitória majestosa do Minas Brasília por 6 a 0. Que jogão!

Com esse triunfo, Minas Brasília se prepara para o próximo desafio, fora de casa, contra o Estrelinha, enquanto Legião buscará a reabilitação frente ao Real Brasília.



Comentários


bottom of page