top of page
  • Rayssa Loreen

Minas Brasília intensifica preparação para a temporada 2023

Além dos novos reforços anunciados, o time realizou jogos-treino. O técnico Rodrigo Campos avalia o desenvolvimento da equipe



O treinador Rodrigo Campos orienta o grupo. Foto: Denver Moura - Nyx.Marketing/Minas Brasília

Visando a Série A2 do Brasileirão Feminino, o time profissional do Minas Brasília iniciou a terceira semana de preparação para o campeonato. Na tarde desta quinta-feira (2/3), o grupo comandado por Rodrigo Campos enfrentou o Legião Futebol Clube, no CT do Leão Branco, em jogo-treino.


O confronto foi dividido em oito tempos de dez minutos, com revezamento entre as atletas que estavam à disposição do professor. Antes disso, na última semana, outro jogo-treino foi realizado. O treinador Rodrigo Campos avalia como positiva o desenvolvimento do plantel.


“As expectativas estão boas. O grupo responde bem e as atletas são muito profissionais. Elas se cuidaram bem durante as férias e isso colabora para que a gente possa transferir ao máximo no dia a dia”, comentou.


O time estreia na Série A2 do Brasileirão Feminino no próximo mês. Ainda sem os duelos definidos, o torneio começa em 15 abril e tem a grande decisão marcada para 8 de julho.


Reforços


Além da preparação e intensificação dos treinos, o Minas Brasília também anunciou duas novas atletas nas últimas semanas: Juh Morais (volante) e Rosane Morais (atacante). Antes disso, o Minas Brasília acertou com outras 26 atletas.


Confira o nosso elenco completo


Goleiras: Rubi, Thais Amorim e Lara;

Laterais: Hadri Karen, Renata e Thalita;

Zagueiras: Rafa Martins, Lia, Pires, Tati e Thaynara;

Meias: Bruna, Bárbara Chagas, Ju Morais, Karen, Laura De La Torre, Monse, Nayara, Raquelzinha e Silvania;

Atacantes: Jhennifer, Joycinha, Katyelle, Keke, Leticia, Mileninha, Rebeca e Rosane.


Rayssa Loreen/ASCOM Minas Brasília



Comments


bottom of page