top of page
  • Assessoria Minas Brasília

Minas Brasília Destaca-se no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 de 2024 Representando o DF

Em uma temporada que promete ser memorável para o futebol feminino, o Minas Brasília se destaca como um dos representantes do Distrito Federal no renomado Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 de 2024. Esta informação foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no último sábado, 20 de janeiro.

Futebol Feminino Sub-20 As Minas
Foto: Júlio Photo

A contagem regressiva para o início do campeonato já começou, marcada para o dia 8 de fevereiro. Vinte equipes estarão na disputa pelo troféu, divididas em quatro grupos estrategicamente formados por cinco times cada. Esta fase de grupos, caracterizada por jogos de ida e volta, será uma verdadeira prova de força e habilidade, com apenas os dois melhores de cada grupo avançando para a próxima fase. Os cruzamentos prometidos entre os grupos A e B, assim como C e D, aumentam a expectativa de partidas emocionantes.

Como cabeça de chave do Grupo D, o Minas Brasília enfrentará times formidáveis, incluindo Botafogo-RJ, UDA-AL, Sport-PE e CEFAMA-MA. Além disso, terá o desafio de competir contra as equipes do grupo C, que contam com grandes nomes como Flamengo-RJ, Fluminense-RJ, Fortaleza-CE, JC-AM e o Cuiabá-MT.

A primeira partida do Minas Brasília no campeonato será contra o Dourado Matogrossense, marcada para acontecer no estádio Dutrinha, em Cuiabá. Este confronto inicial é aguardado com grande expectativa, representando não só a força do Minas Brasília, mas também a resiliência e a paixão pelo futebol feminino que emana da capital do Brasil.



Patrocinador Oficial Minas Brasilia Futebol Feminino


Comments


bottom of page