top of page
  • Assessoria Minas Brasília

Minas Brasília brilha, goleia e carimba o passaporte para a grande decisão do Candangão Feminino

Em uma tarde eletrizante de sábado (30) no palco majestoso do estádio Defelê, o Minas Brasília mostrou, mais uma vez, porque é um dos grandes nomes do futebol feminino no Distrito Federal. Recebendo a equipe do Sobradinho, as Minas apresentaram um espetáculo de futebol ao triunfar por um incrível 6 a 0. Esse resultado memorável garantiu a equipe em sua oitava decisão consecutiva do Candangão Feminino.


Futebol Feminino, Candangão 2023
Foto: Patricy Albuquerque/Minas Brasília

A superioridade das Minas era evidente, mesmo considerando a vantagem conquistada no embate anterior, onde saíram vitoriosas por 4 a 2. Sob o comando estratégico de Jorge Marinho, o time teceu sua trama com maestria em campo, desmontando a defesa adversária.

Desde o apito inicial, o Minas Brasília mostrou quem realmente estava em casa. Dominando cada pedaço do gramado, o time vestido de verde e azul impunha seu ritmo. Aos oito minutos, uma infração dentro da área proporcionou o primeiro gol, convertido com perfeição por Karen. A intensidade das Minas continuava, até que aos 42', Keké, com maestria, ampliou. O retorno para a segunda etapa trouxe um Minas ainda mais voraz. Um novo pênalti, dessa vez convertido por De La Torre, e um gol de Karen logo em sequência colocavam o placar em 4 a 0. Silvânia, com sua genialidade, marcou o quinto, e para fechar a goleada, Milena Mendes selou a partida com um gol nos acréscimos.

Agora, todos os olhos se voltam para a decisão, onde o Minas Brasília buscará a glória máxima e o reconhecimento de seu futebol magnífico.



Kommentare


bottom of page