• eduardoronque

Minas Brasília acerta contratação de artilheira da Libertadores

A diretoria do Minas Brasília vem trabalhando forte nesse início de temporada, além das renovações, o time vem se reforçando com contratações pontuais para a temporada de 2021. Dessa vez, o nome de peso é da atacante artilheira e campeã da Libertadores em 2015, Adriane Nenê.


“Eu to muito feliz com certeza. Acredito muito no projeto do Minas, e sei que vai ser muito vitorioso. E no começo da minha carreira, eu joguei em alguns clubes em Brasília, então é como se eu tivesse voltando pra casa, e pra perto da mha família.” comemorou Adriane Nenê.


Natural de Ji-Paraná, Rondônia, a experiente atacante de 32 anos, começou a sua trajetória com apenas 09 anos no Feras da bola, em Planatina de Goiás, e atuou, também, com as camisas do Buritis e Paranoá, no qual disputou o Campeonato Candango.



Nenê possui um currículo impecável, no qual se destaca o Campeonato Paulista em 2013, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, em 2014, e da Copa Libertadores da América, em 2015, sendo artilheira da competição.


“A Adriane é uma atacante com faro de gol e muita velocidade, e será referência na equipe. A experiência dela que possui um currículo invejável, com muitos títulos e passagem pela seleção brasileira de base e principal, tenho certeza que será um grande reforço para a temporada”. comentou o diretora geral Rayane Diniz.


Em 2020, Nenê atuava com a camisa da Ferroviaria, onde marcou 07 gols em 22 jogos. Em 2021, a artilheira é mais um grande reforço e será referência para o ataque das Minas.


Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Brasília

Posts recentes

Ver tudo

© 2021 Minas Brasília Futebol Feminino - Desenvolvido por Agência GALO DC