top of page
  • Assessoria Minas Brasília

Goleada Espetacular do Minas Brasília no Brasileirão Feminino Sub-20 Contra o Cuiabá

Em uma tarde de futebol memorável, o Minas Brasília mostrou superioridade e técnica no Estádio Bezerrão, goleando o Cuiabá por 9 a 1 na sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Com este resultado expressivo, o Minas alcançou 12 pontos e manteve sua posição como vice-líder do Grupo D, aproximando-se da classificação para a próxima fase. O próximo desafio da equipe será contra o JC, do Amazonas, no mesmo estádio, no dia 23 deste mês.

Brasileirão Feminino Sub-20
Foto: Patricy Albuquerque | MBFF

O jogo começou com um ritmo moderado, mas o Minas logo impôs seu estilo de jogo. Aos 18 minutos, Mi iniciou a sequência de gols com um passe decisivo para Letícia, que abriu o placar com um toque preciso diante da goleira adversária. Em seguida, Milena ampliou com um chute de esquerda que desviou na defesa e entrou. Aos 25 minutos, Milena repetiu a dose com um arremate de longe que tocou no travessão e na goleira antes de entrar, elevando o placar para 3 a 0.

O Cuiabá conseguiu reduzir a diferença com um gol de falta de Mariana, mas o Minas não diminuiu o ritmo. Letícia, de cabeça, e Milena, com mais dois gols, um deles completando seu hat-trick, fecharam o primeiro tempo com um impressionante 6 a 1.

O Minas retornou do intervalo mantendo o controle do jogo. Thaynara aumentou a vantagem com um gol logo aos 12 minutos. Risadinha, após roubar a bola na grande área, marcou o oitavo gol do Minas. Apesar de algumas tentativas do Cuiabá de reagir, o time da casa estava implacável. Ana Laura, com um chute colocado nos minutos finais, estabeleceu o placar final de 9 a 1.

Este jogo não foi apenas uma demonstração de habilidade e eficácia, mas também um sinal claro do potencial e da determinação do Minas Brasília Sub-20. Com a equipe mostrando uma forma excepcional, os torcedores têm todos os motivos para estar animados com o que está por vir no restante do campeonato.

O Minas Brasília agradece o apoio contínuo dos fãs e espera ver todos novamente no próximo jogo em casa. Enquanto isso, continue seguindo e apoiando nossas jovens estrelas através das redes sociais e no estádio, enquanto elas continuam a fazer história no futebol feminino.

Patrocinador MBFF


Commenti


bottom of page