top of page
  • Assessoria Minas Brasília

DOIS JOGOS, DUAS VITÓRIAS

Minas vence novamente e assume a liderança

Na tarde deste sábado (08/06), no Abadião, as Mini Minas venceram o Ceilândia por 4 a 0, com gols de Raquelzinha, Luiza e Mayara. Com este resultado, as Minas chegaram aos 6 pontos e garantiram a liderança do Campeonato Candango Feminino SUB-17 2024.

Candangão Feminino Sub-17 2024
Foto | Patricy Albuquerque MBFF

No começo da partida, o Minas já se mostrava mais ofensivo. Aos 2 minutos, veio a primeira boa chance: Clara recebeu fora da área e mandou direto para o gol, mas a bola foi com pouca força, facilitando a defesa da goleira. No minuto seguinte, Lara roubou a bola no meio de campo, passou por duas jogadoras do Ceilândia, chegou à entrada da grande área e deu um passe para Raquelzinha, que logo em seguida devolveu para Lara. Ela recebeu e foi derrubada. Com uma bela chance de abrir o placar, Raquelzinha cobrou a falta, mas mandou para fora. O Minas trabalhava bem a bola, mas encontrava dificuldades em passar pela defesa do Ceilândia. Até que, aos 10 minutos, após um cruzamento, Raquelzinha recebeu, ajeitou a bola, finalizou e abriu o placar para o Minas. Nos minutos seguintes, o Minas continuava com mais chances de aumentar o placar. Aos 21 minutos, Raquelzinha mandou um belo passe para a capitã Luiza, que calmamente mandou para o fundo do gol. O primeiro tempo terminou em 2 a 0 para as Minas.

No segundo tempo, a equipe visitante manteve o domínio da partida, buscando aproveitar todas as oportunidades de ampliar o placar. Aos 14 minutos, Mayara recebeu e bateu no cantinho do gol, marcando o terceiro do Minas. Sabendo da importância de um bom saldo de gols, as Mini Minas queriam mais. Aos 20 minutos, veio uma boa chance. Após algumas investidas do Minas que pararam na defesa, Lara mandou um belo chute de fora da área, e a goleira do Ceilândia fez uma grande defesa. Aos 30 minutos, Mayara recebeu um belo passe, a goleira saiu, e May fez o seu segundo gol no jogo, fechando o placar em Minas 4 e Ceilândia 0.

Faltando apenas dois jogos para o fim do primeiro turno, no próximo fim de semana, as Minas enfrentam o Legião fora de casa.


Patrocinador MBFF

Comments


bottom of page