• eduardoronque

Com Hat-trick de Ana Keila, Minas Brasília goleia o Gama dentro de casa

Na tarde de domingo (1), o Minas Brasília enfrentou o Gama, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonaro Candango feminino 2020, com reecontro com um dos maiores vencedores do clube, o tecnico Singo Santos, mas, dessa vez, jogando com a camisa verde adversaria.



O Minas Brasília começou o jogo coloca do pressão e, logo aos dois minutos, Robinha descolou uma enfiada de bola que encontrou a atacante Isa. Porém, a defesa adversária apareceu para impedir a primeira chance das Minas de inaugurar o placar.


Aos 12′, após bola alçada na área em cobrança de falta de Marcela Hulk, Lia aproveitou a sobra cedida pela defesa e arriscou de bicicleta. Grande lance da zagueira!


Três minutos mais tarde, aos 15′, Robinha arriscou finalização de longa distância.

Com 19 minutos, Katrine de falta, tirou tinta da trave esquerda da equipe do Gama. A meia do Minas, arriscou o arremate de fora da grande área, mirando o ângulo esquerdo.

No segundo tempo, Rodrigo Campo colocou o time mais ofensivo, e aumentou a pressão no clube adversário. Em levantamento do canto esquerdo da grande área, Laine apareceu, livre, para tocar com perigo e por muito pouco não abrir o placar.


Aos três minutos, em jogada similar com a anterior, Katrine recebeu e abriu para a lateral Jéssica cruzar na cabeça de Ana Keyla, que entrou com muita estrela – 1×0 Minas Brasília.


O canto direito defensivo seguiu como a maior dor de cabeça do treinador Singol Santos. Aos 30′, Katrine deu um drible, levou ao fundo e cruzou para Ana Keyla marcar o segundo dela na partida.



Inspirada no jogo, logo aos 43 minutos, Ana Keyla finalizou bem, a goleira adversária defendeu e, no rebote, Laine fez o dela.


Aos 48′, Katrine aproveitou a liberdade concedida pelas adversárias e finalizou de longa distância, forçando mais uma defesa, mas, a estrela de Ana Keyla não parava de brilhar e no rebote, a atacante marcou o terceiro dela e fechou o placar – 4×0.

Posts recentes

Ver tudo

© 2021 Minas Brasília Futebol Feminino - Desenvolvido por Agência GALO DC