top of page
  • Assessoria Minas Brasília

Minas Brasília Futebol Feminino domina o Cresspom no Candangão Feminino 2023

No estádio do Defelê, o Minas Brasília FF apresentou mais uma performance impecável e reafirmou sua força no Candangão Feminino deste ano. O time enfrentou o Cresspom pela 4ª rodada e garantiu uma vitória expressiva por 5 a 0.


Futebol Feminino Candangão 2023
Foto: Patricy Albuquerque/Minas Brasília

As arquibancadas ecoaram em vibração logo aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Keké deu início à chuva de gols do Minas, abrindo o placar. A sequência da primeira etapa foi dominada pelo time da casa. Silvania ampliou a vantagem no relógio aos 25 minutos, e antes do intervalo, Tati não deixou por menos e marcou o terceiro, aos 40 minutos.

No retorno ao gramado para o segundo tempo, o Minas Brasília não diminuiu o ritmo. Keké, em jornada inspiradíssima, voltou a balançar as redes aos 35 minutos. E, como toque final, Joycinha marcou o quinto e último gol da partida aos 44 minutos, consolidando a sonora goleada no clássico.

Esta vitória ressalta o momento positivo que o Minas Brasília Futebol Feminino vive no campeonato e eleva ainda mais a expectativa dos torcedores para as próximas rodadas.

A performance notável das jogadoras torna-se um recado claro para os demais times da competição: o Minas Brasília FF chegou para conquistar o título.

Com a vitória, o Minas Brasília FF solidifica sua posição como um dos principais

protagonistas deste campeonato. O Estádio do Defelê, palco de tantas emoções e histórias, mais uma vez testemunhou a arte e paixão que o futebol feminino traz, e os torcedores já aguardam ansiosamente pelos próximos capítulos desta emocionante jornada esportiva.



Commentaires


bottom of page