• Contato Galo

As Minas lançam pré-cadastro do novo programa de sócio torcedor

Na última sexta-feita, 21, o Minas Brasilia lançou de forma oficial o pré-cadastro para o seu novo programa de sócio-torcedor, o Sócio Minas Brasilia. O processo, que é feito integralmente pelo site www.minasbrasiliaff.com.br, tem sido um sucesso. Em apenas um dia deste pré-cadastro, o único clube da primeira divisão do Distrito Federal chegou junto, e, mantém uma grande adesão de cadastros.


Buscando cada vez mais aproximação com o seu torcedor, expansão da marca e profissionalização do clube, o Queridinho lançou a primeira etapa para adesão do sócio. Nessa primeira etapa, torcedores que querem aderir aos novos pacotes ofertados pelo clube, devem informar alguns dados para a base de informações do clube, vale ressaltar que nesta primeira etapa ainda não é possível realizar a adesão.

A previsão de lançamento do programa de sócios é para o mês de outubro. Com isso, o Minas Brasilia já trabalha com a projeção de dois planos, sendo eles: Casa da Base e Respeita as Minas


A categoria “Casa da Base” foi criada com o intuito de oferecer uma maneira dos torcedores contribuírem com o Minas Brasilia, com a meta de preservação das atletas da base e do clube na série A1 do Campeonato Brasileiro. Além de ajudar a instituição, o Minas Brasilia ainda disponibilizará descontos em produtos oficiais do clube.


Já a categoria “Respeita as Minas”, será o plano principal, com benéficos com parceiros do clube; desconto em produtos oficiais, camisa de sócio torcedor e cartão de sócio.


Para realizar seu pré-cadastro e fazer parte da expansão e da história do clube, o torcedor deve acessar o site www.minasbrasiliaff.com.br

AQUI


Por Eduardo Ronque | ASCOM Minas Brasília

© 2019 Minas Brasília Futebol Feminino - Desenvolvido por Agência GALO DC