top of page
  • Assessoria Minas Brasília

As Minas em Campo: Rumo à Glória no Campeonato Brasileiro Feminino A-2

O Minas Brasília Futebol Feminino está prestes a embarcar em mais uma jornada emocionante, com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciando os detalhes do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. Marcado para começar em 13 de abril, este torneio vai trazer ao campo 16 times determinados, incluindo nosso orgulhoso representante do Distrito Federal, o Minas Brasília, que competirá no Grupo A.

Brasileirão Feminino A2
Foto: Patricy Albuquerque | MBFF

A estrutura deste campeonato está meticulosamente planejada para proporcionar disputas acirradas e momentos de futebol memoráveis. As equipes foram divididas em dois grupos de oito, com os melhores de cada grupo avançando para as quartas de final. A competição promete ser intensa, já que os times lutarão com tudo pela chance de alcançar a semifinal e, quem sabe, a grande final.

A definição dos grupos foi estrategicamente baseada na localização geográfica das equipes, visando promover encontros equilibrados e cheios de rivalidade regional. Nesta fase inicial, os times se enfrentarão em partidas únicas dentro de seus respectivos grupos. A partir das quartas de final, o formato muda para confrontos de ida e volta, aumentando a emoção e a expectativa a cada partida.

O Minas Brasília, com sua história de sucesso e determinação, entra no campeonato com altas expectativas. Após ser coroado campeão em 2019 e disputar por três anos a elite do futebol feminino brasileiro, o time está mais motivado do que nunca para conquistar seu espaço na Série A-1 novamente.

A equipe fará sua primeira aparição fora de casa contra o Bahia, nos dias 13 ou 14 de abril, um desafio inicial que promete ser eletrizante. A seguir, as Minas terão a oportunidade de jogar diante de sua torcida no dia 20 ou 21 de abril, enfrentando o Athletico em um duelo que certamente atrairá muitos olhares. Com o apoio de sua apaixonada base de fãs e um elenco repleto de talento, As Minas em Campo: Rumo à Glória no Campeonato Brasileiro está pronta para fazer história mais uma vez no Campeonato Brasileiro Feminino A-2."


Banco BRB: Patrocinador MBFF

Comments


bottom of page